31/08/2018 às 11h29min - Atualizada em 31/08/2018 às 11h29min

Um lanche delicioso e versátil: 3 variações de cachorro-quente

A Receitaria
Seja na festa de aniversário, no Natal ou em um lanche da tarde, o cachorro-quente é uma das comidas mais amadas. Porém, apostamos que você nunca o viu sendo preparado de tantas formas diferentes.  

1) Cachorro-quente trançado

Não tem lanche melhor do que um bom cachorro-quente. Quer você esteja saboreando um sentado na barraquinha da praça ou comendo um rapidinho no horário de almoço, ele é uma delícia. Esta receita simples vai te mostrar como dar uma renovada nesse petisco clássico!



2) Bolinhos de cachorro-quente

Pizza é redonda, baguete é longa e cachorro-quente tem a forma de um cilindro. Mas nem tudo precisa parecer sempre da forma como conhecemos. O calzone é um ótimo exemplo disso, e os bolinhos de cachorro-quente também mostram que podem aparecer em um novo formato sem sacrificar o sabor delicioso de sempre. 



3) Anel de cachorro-quente

Como você já percebeu, o que não falta são receitas com cachorro-quente. Isso porque ele é muito versátil. Mas é possível que você nunca tenha visto uma como esta: o anel de cachorro-quente.



Então, da próxima vez que der a vontade de comer um cachorro-quente, tente prepará-lo em uma dessas variações. Mãos à obra! 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »