AtaNews Publicidade 728x90
12/05/2023 às 18h13min - Atualizada em 13/05/2023 às 10h53min

Dia das Mães: receita de 'Merengue de Morango Fit'

Uma opção de sobremesa que vai encher os olhos de todos e arrancar muitos elogios!

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

Sem ideia do que fazer para a sobremesa do almoço dia Dia das Mães? Aposte nesta receita de merengue de morango fit, que deixará todos encantados pela beleza e pelo sabor. De quebra, o prato ainda entrega boas quantidades de proteínas (13g), que é um nutriente essencial para a restauração dos tecidos do corpo, incluindo a pele! Com certeza, sua mãe vai amar!

Merengue de Morango Fit

Tempo de preparo: 50 minutos

Rendimento: 3 porções

Informações nutricionais por porção:

Calorias: 89 kcal

Carboidratos: 6g

Proteínas: 13g

Fibras: 2g

 

Ingredientes do suspiro

1 clara

¼ colher (chá) de stévia

1 colher (sopa) de Protein Powder¹

 

Para o creme

2 colheres (sopa) de Protein Powder

2 e ½ colheres (sopa) de Shake sabor Morango Cremoso²

4 colheres (sopa) de água fervente

 

Ingredientes da cobertura

2 medidas de Beauty Booster sabor Frutas Vermelhas3

½ colher (sopa) de Fiber Concentrate sabor Uva4

1 xícara de frutas vermelhas

 

Modo de preparo: em uma batedeira, adicione a clara, o adoçante de stévia e o Protein Powder, e bata até atingir o ponto de neve firme. Transfira para um saco de confeitar e faça montinhos em uma forma forrada com papel manteiga. Então, leve para secar em forno bem baixo (150ºC) com a tampa entreaberta por 40 minutos ou até que os suspiros estejam secos e branquinhos. Reserve. Em uma tigela misture o Protein Powder, o Shake Morango e a água. Reserve. Em outro recipiente misture o Beauty Frutas Vermelhas e o Fiber Concentrate Uva. Reserve. Monte o merengue intercalando uma camada de creme, uma de suspiros picados, até faltar um dedo para o fim do copo. Finalize com os suspiros, as frutas vermelhas e a calda de Fiber Concentrate.

 

1Alimento com proteína isolada de soja.

2 Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor morango cremoso. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança. 

3Suplemento alimentar de proteínas, vitaminas e minerais em pó sabor frutas vermelhas.

4Suplemento alimentar de fibras líquido sabor uva.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

 

Como adquirir os produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Cliente herbalife ou fale com um consultor independente Herbalife. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.


Sobre a Herbalife

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e uma comunidade de saúde e bem-estar de primeira linha que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por Consultores Independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »