Quem Somos

Com a finalidade de oferecer um jornalismo de credibilidade e imparcial, aliado ao imediatismo e a rapidez da internet, surgiu em 2012 o portal de notícias AtaNews (www.atanews.com.br), sediado em Araçatuba, mas com abrangência nacional e com ênfase nos acontecimentos da região Noroeste do Estado de São Paulo.

O jornal digital, com acesso totalmente gratuito, vem conquistando cada vez mais espaço entre os exigentes leitores/internautas. Como a notícia não tem hora para acontecer, o site é atualizado 24h por dia nos sete dias da semana, sempre com o objetivo de levar aos leitores informações precisas das mais variadas editorias - segurança pública, política, esportes, entretenimento, saúde e bem estar - e o que for mais importante para deixar a população bem informada.

O site também conta com colunistas que abordam temas variados e de livre escolha. Por meio das redes sociais e em canais de interação do site, a população pode fazer parte do jornal por meio da sugestão de pauta, denúncias diversas, dicas de eventos, entre outros assuntos de interesse comum, de utilidade pública.

Em um mundo globalizado, o portal de notícias AtaNews surge com a proposta de integrar o setor de comunicação de massa, em conjunto com os meios de imprensa já existentes na região. Para a família AtaNews, a finalidade é informar a população da melhor maneira possível, com o objetivo de ajudar direta e indiretamente no desenvolvimento social e intelectual do nosso povo, nossa principal matéria-prima.

 
Link
Comentários »