AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2018 às 08h17min - Atualizada em 26/07/2018 às 08h17min

Parque da Fazenda é opção de lazer no município

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A população de Araçatuba está redescobrindo um novo espaço da cidade: o Parque da Fazenda e também a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMAS) está recebendo diariamente uma quantidade maior de visitantes. Lazer e contato direto com a natureza são algumas das opções que o local oferece.

O Parque da Fazenda é aberto diariamente, das 7h às 18h e conta com o casarão sede da secretaria de Meio Ambiente, o espaço de educação ambiental “Tulha do Parque”, playground para as crianças, trilha ecológica, gramado e pomar. São permitidos animais no parque, uma vez que as fezes devem ser recolhidas pelo responsável, assim como qualquer outro lixo.

Visitas monitoradas, para grupos de até 50 pessoas, podem ser agendadas via Atende Fácil, sendo uma ótima opção de lazer e realização de piqueniques. Durante as férias escolares, as visitas foram intensificadas.

O chefe de gabinete da secretaria de Meio Ambiente, Marcelo Oliveira, destacou a importância do parque para o município. “O parque foi recentemente cedido pelo Governo do Estado ao município, este que vem realizando e planejando constantes melhorias no local. É uma oportunidade de lazer para a população, que é bem vinda nesse espaço”, destacou.

O Parque da Fazenda fica na rua Alcides Fagundes Chagas, número 222, bairro aviação (próximo ao Recinto de Exposições). Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (18) 3607-6550.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »