AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 19h52min - Atualizada em 29/01/2024 às 19h52min

Site do Turismo de Araçatuba está no ar e permite cadastro

Assessoria de Imprensa da PMA
Divulgação/PMA
Após apresentação oficial do novo site do Turismo de Araçatuba, em evento ocorrido no Salão Azul do Paço Municipal em  23 de janeiro, a Secretaria Municipal de Turismo disponibilizou online o acesso à plataforma nesta ultima sexta-feira (26). 

O novo site foi minuciosamente desenvolvido para trazer a toda comunidade local, e principalmente ao turista, informações completas sobre nossa cidade, desde sua História, grandes eventos, agitação local, gastronomia, meios de hospedagens, agências de turismo, passeios e roteiros, guias de turismos e prestadores de serviços.

A grande funcionalidade do site é o auto cadastro, onde todo e qualquer produto e prestador de serviço poderá efetuar seu cadastro no site e fazer parte desde complexo digital de Araçatuba. A expectativa é de que a plataforma torne-se um inventário digital do município ao nível de excelência.

O site continua trazendo a importância do CADASTUR, contendo aba de acesso direto ao cadastro junto ao Ministério do Turismo, lembrando que o Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista, além de gratuito.

Acesse e confira as novidades:
https://aracatuba.sp.gov.br/turismo/home

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »