AtaNews Publicidade 728x90
29/08/2023 às 18h17min - Atualizada em 29/08/2023 às 18h17min

Hotel exclusivo permite que o passageiro durma no fundo do oceano

O Mile Low Club permite que você aproveite uma experiência inusitada dormindo no fundo do mar. O preço? Apenas alguns milhões!

Assessoria de imprensa
Concebido e operado pela empresa de luxo Oliver’s Travel, este estabelecimento foi pioneiro ao oferecer uma experiência incomparável para quem deseja dormir no oceano.

Exatamente, o Mile Low Club é um submarino de luxo que não apenas reimagina o conceito de hospedagem, mas também mergulha os hóspedes em um ambiente imersivo no fundo do oceano.

Cada detalhe do hotel foi projetado para criar uma atmosfera de exclusividade, oferecendo aos hóspedes uma experiência única e diferente das hospedagens tradicionais.

A visão da Oliver’s Travel deu vida a essa ideia subaquática anos atrás, quando a empresa apresentou ao mundo o conceito ousado do Mile Low Club.

Desde então, tornou-se sinônimo de extravagância, atraindo os aventureiros mais exigentes e aqueles que buscam experiências que vão além dos limites do convencional.

No entanto, essa exclusividade e esse luxo não vêm sem um preço. O Mile Low Club ostenta o título de hotel mais caro do mundo, com diárias que chegam a impressionantes R$ 1,4 milhão por noite.


Essa cifra reflete não apenas a qualidade das instalações e serviços oferecidos, mas também o caráter exclusivo e privativo da experiência que ele proporciona.

Como funciona?
O Mile Low Club se destaca como uma viagem para casais que desejam dormir no fundo do oceano.

Essa experiência íntima e exclusiva é possível com suítes planejadas, privativas e que refletem o cenário subaquático.

Seu interior projetado oferece acomodações luxuosas exclusivamente para acomodar casais. Cada suíte é única, combinando conforto e elegância, além de janelas panorâmicas que oferecem vistas da vida marinha.

Dessa forma, os hóspedes poderão visualizar o ambiente onde estão, iluminado por lanternas próprias.

Para garantir que cada detalhe da estadia seja ideal, o Mile Low Club conta com uma equipe altamente treinada. A tripulação inclui um capitão, chef particular, que cria refeições adaptadas aos gostos individuais dos hóspedes, e até mesmo um mordomo para atender a todas as necessidades dos hóspedes.

A atenção aos detalhes e a dedicação fazem do Mile Low Club uma escolha única para casais que desejam embarcar e dormir no fundo do oceano por um dia.

Paisagem e embarque
O Mile Low Club apresenta um layout de plano aberto que proporciona espaço e mobilidade aos hóspedes. O submarino foi projetado com uma suíte localizada no centro e um lounge situado no andar inferior.

Ao contrário de outros projetos ambiciosos de exploração, sua composição possui autorização para funcionar, com materiais resistentes.

Dessa forma, os hóspedes conseguem ter uma visão privilegiada do fundo do mar. Embora seja escuro após alguns quilômetros, aparelhos de iluminação próprios possibilitam visualizar parte da flora e fauna marinha no fundo do mar.


Além disso, a descida acontece lentamente, também para permitir acompanhar esses elementos em plena luz do dia.

Quanto à paisagem, os hóspedes têm o privilégio de selecionar o local de ancoragem do submarino de acordo com suas preferências.

As opções incluem o recife de corais nas proximidades da costa de Santa Lúcia, no Caribe, ou ainda o naufrágio de um navio no Mar Vermelho.

Essas escolhas oferecem cenários marinhos diversos e exclusivos, permitindo que os hóspedes personalizem a sua experiência subaquática de acordo com suas preferências individuais.

Caso o casal tenha interesse nessa aventura, poderá se hospedar no Mile Low Club por alguns milhões de reais, e aproveitar um dia de sono diferenciado no fundo do mar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »