AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2023 às 10h17min - Atualizada em 25/03/2023 às 10h17min

Araçatuba é incluída no guia de Turismo de Pesca do Estado

Assessoria de Imprensa
A cidade de Araçatuba foi incluída no Guia Turismo de Pesca do Estado de São Paulo, publicado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Araçatuba está dentro da região turística Tietê Vivo e neste fim de semana participa da Pesca & Companhia Trade Show, que é a maior feira de pesca da América Latina. Em 2022, o município sediou o Circuito Tucuna Free e, no último final de semana, a 2ª etapa do Circuito. Além do guia de Turismo de Pesca, Araçatuba também já está incluída no guia gastronômico do Estado.

De acordo com o secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, a presença de Araçatuba nesses eventos em outras cidades e a realização de eventos no município proporciona networking e visibilidade, despontando assim o nome da cidade no ramo turístico. “Com a chegada das estruturas náuticas, começamos a ganhar notoriedade nesta atividade também.

Além do turismo de pesca muito em breve estaremos no circuito do turismo náutico. A Secretaria Municipal de Turismo está alinhada com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, atenta às solicitações e à construção das alternativas de turismo no rio”, destaca Mazzei.

No site do Governo do Estado, o guia pode ser acessado e baixado no link https://www.turismo.sp.gov.br/publicacoes-de-guias .
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »