AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2024 às 11h11min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h03min

São Paulo será palco do Miss Brasil Terra 2024 em seu terceiro ano consecutivo no Brasil

A eleita Miss Brasil Terra 2024, irá representar o Brasil na 24ª edição do Miss Earth, que acontecerá em um país da Ásia.

Marcia Dornelles Comunicação
Divulgação
O concurso Miss Brasil Terra 2024, acontecerá em São Paulo, no Teatro WTC (World Trade Center) no Sheraton Hotel no dia 30 de agosto e contará com a participação de várias candidatas que representam estados de todo o Brasil, num projeto que tem por objetivo, promover a beleza, a preservação da fauna e flora e sobretudo incentivar o engajamento de suas misses em causas socioambientais.
 
O concurso elege 4 finalistas que representam os quatro elementos da natureza fundamentais para a existência da vida no planeta: Terra, Ar, Água e Fogo.
Todas as misses eleitas no top quatro, recebem  prêmios em dinheiro, a saber:
4º lugar Miss Fogo - Receberá o prêmio de 5.000,00
3º lugar Miss Água - Receberá o prêmio de 10.000,00
2º lugar Miss Ar -  Receberá o prêmio de 20.000,00
1º lugar Miss Terra - Receberá o prêmio de 30.000,00
A eleita Miss Brasil Terra 2024, irá representar o Brasil na 24ª edição do Miss Earth, que acontecerá em um país da Ásia.

A vencedora “Miss Brasil Terra 2024, terá todo o apoio da franquia Terra para se engajar às causas do concurso, promovendo o ecoturismo, a sustentabilidade e outras atitudes socioambientais.
 
Por estar sempre apoiando projetos socioambientais, já fomos jurados de inúmeros concursos de beleza, fomos procurados para comprar a franquia Terra no Brasil. Por conta do concurso ter um conceito ligado à ecologia, assim como a nossa empresa, a RIFORMATO Construtora, com essa visão sustentável, nós achamos que seria uma parceria perfeita.”, declara o empresário Marcelo Riformato, Ceo da franquia do concurso no Brasil.
A Miss Brasil ( 1989/90), apresentadora e diretora do concurso, Flávia Cavalcante, carregou a faixa representando o Brasil por 2 anos seguidos, falou sobre o evento deste ano: “Este ano o concurso tem como um dos seus objetivos, se firmar como o principal concurso de beleza do Brasil. Assim como no ano passado, o evento será televisionado! A premiação do concurso deste ano está incrível:  Do Primeiro ao quarto lugar, as misses que forem eleitas ao nosso Top 4 receberão prêmios incríveis assim como no ano passado.  Além de todos esses prêmios, tem também um Prêmio Especial de Melhor Traje Típico.
Vale lembrar que o Miss Brasil Terra está entre os quatro maiores concursos do Brasil, com premiação em dinheiro.
”, comentou Flávia.

A estrutura Terra no Brasil conta com uma vasta e competente equipe de profissionais não só para promover um grande espetáculo no dia da votação de sua miss como também para preparar a eleita Miss Brasil Terra para a disputa ao título mundial “Earth” em um Certame Internacional.

A eleita Miss Brasil Terra 2023 foi a odontóloga Morgana Carlos, que ficou no Top 8 no Vietnã em dezembro de 2023. A cearense pode desfrutar de 10 meses de preparação para o mundial na cidade de São Paulo. A franquia terra disponibilizou um apartamento e um carro na capital paulista para a eleita, bem como patrocinou: Aulas de passarela, oratória, inglês, expressão corporal, consultoria de imagem e estilo, acompanhamento de profissionais de nutrição, personal trainer, fotógrafos, preparou todo o figurino da miss para a disputa internacional.

Saiba quais os estados que já confirmaram participação até o momento:
Saiba quais estados já se inscreveram para participação de suas Candidatas.
Coordenadores já confirmados para 2024:
✨Acre @missacreterra
✨Ceará @misscearaterra
✨Distrito Federal @missdistritofederalterra2024
✨Goiás @missemistergoiasoficial
✨Mato Grosso @missmatogrossoterra
✨Mato Grosso do Sul @missmatogrossodosul25
✨Minas Gerais @missminasgeraisterra
✨Pará @missparaterra
✨Paraná @missparanaterra
✨Rio de Janeiro @missriodejaneiroterra
✨Rio Grande do Norte @missriograndedonorteterra
✨Rio Grande do Sul @missrsterra
✨Santa Catarina @misssantacatarinaoficial
✨São Paulo @misssaopauloterra
SERVIÇO
MISS BRASIL TERRA 2024
WTC Sheraton
Dia 30/08/2024
São Paulo
Inscrições abertas com os cordenadores estaduais
Caso não haja coordenador no seu Estado, a candidata poderá se inscrever com o próprio concurso Terra e representar de forma aclamada o seu Estado no Miss Brasil Terra 2024

Contatos @misseqrthbrasil

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »