AtaNews Publicidade 728x90
11/04/2024 às 12h09min - Atualizada em 12/04/2024 às 09h17min

Novos Tratamentos clínicos promovem uma melhora na saúde capilar

Redação
Spazio Lins
Créditos: Thiago Booclk
A calvície é uma situação bastante comum, afeta significativamente a autoestima daqueles que a enfrentam. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), cerca de 30% dos homens começam a lidar com a queda de cabelo ao atingirem os 30 anos, um período em que os fios tendem a afinar e cair com maior frequência. Embora seja comumente associada aos homens, a alopecia também afeta as mulheres. De acordo com a Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC), aproximadamente 25% das mulheres entre 35 e 40 anos apresentam algum grau de calvície, aumentando para 50% após essa faixa etária. Dada sua incidência em ambos os sexos, independentemente da idade, é fundamental compreender mais sobre a alopecia, aprender a preveni-la e, para aqueles que já a enfrentam, buscar tratamentos adequados.

Uma nova abordagem inovadora liderada pela Dra. Andressa Lins, sócia fundadora da renomada clínica Spazio Lins e também está por conta de profissionais destaque como o Dr. Daniel Avalos, cirurgião dermatologista, está transformando a maneira como lidamos com esse problema. “O chip capilar, um procedimento pioneiro desenvolvido, é implantado subcutaneamente na região da cintura do paciente, liberando substâncias ativas que estimulam o crescimento dos fios e fortalecem a raiz. O procedimento é rápido, indolor e oferece resultados duradouros, com uma durabilidade de até 6 meses após uma única visita à clínica”, destacou a Dr. Daniel Avalos.

Além do chip capilar, a metodologia PILL PLUS desenvolvida pela Dra. Andressa Lins combina tratamentos ortomoleculares e hematológicos para tratar a queda capilar de dentro para fora, promovendo uma melhora na saúde capilar de forma abrangente. “Indivíduos que conseguiram reverter a queda de cabelo por meio desse procedimento relataram melhorias em seus relacionamentos interpessoais, aumento da produtividade no trabalho e uma sensação ampliada de confiança e felicidade”, destacou a Dra. Andressa.

Sobre a Spazio Lins

A clínica Spazio Lins também oferece uma linha própria de produtos para saúde capilar, formada por uma equipe de farmacêuticos especializados, e possui um laboratório de manipulação para tratamentos personalizados. Com um foco na precisão e individualização do tratamento, a clínica oferece acompanhamento especializado ao longo do processo, incluindo laudos e análises laboratoriais personalizadas.

Com mais de 8 mil pacientes beneficiados em todo o Brasil, a clínica Spazio Lins se destaca como referência em inovação e eficácia no tratamento da queda capilar e saúde sistêmica.A abordagem integrada e o compromisso com a saúde como um todo estão transformando vidas e devolvendo a confiança aos pacientes que sofrem com a queda capilar.

A equipe de especialistas da clínica Spazio Lins está liderando a mudança na forma como enfrentamos esse desafio, oferecendo resultados mais eficazes e duradouros para seus pacientes.

Para mais informações, entre em contato com www.spaziolins.com



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »