AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2018 às 10h13min - Atualizada em 30/04/2018 às 10h13min

PREPAREM-SE: 59ª edição da Expô Araçatuba será lançada nesta segunda-feira, com shows de Gusttavo Lima e DJ Samhara

Política e Mais
Foto:Divulgação

A 59ª Exposição Agropecuária de Araçatuba será lançada nesta segunda-feira (30), durante evento promovido pelo Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e organizado pela Rural Eventos. O anúncio da grade de shows que acontecerão durante a Expô 2018 será uma das atrações da noite.

As estrelas do lançamento serão o cantor Gusttavo Lima e a DJ Samhara, nomes que estão no topo dos rankings do sertanejo universitário e da música eletrônica. A apresentação da DJ, considerada uma das promessas das pistas no Brasil atualmente, será a primeira grande atração a se apresentar. O sertanejo encerrará a festa com seu novo show, que traz os sucessos registrados ao longo da carreira e suas novas canções

“A festa de lançamento é o start da etapa de maior dinâmica dos trabalhos de organização da Expô Araçatuba”, define Vinicius Ramos, diretor comercial da Rural Eventos.

No dia 2 de maio, a Rural Eventos iniciará a vendas dos ingressos: pista, área vip, credenciais, camarotes, baias e a nova atração dentro do Camarote Super Premium o Front Stage. Tradicionalmente, o primeiro lote tem preços mais acessíveis e esgotam rapidamente.

“A partir do dia 2 a Rural Eventos também incrementa a venda de espaços comerciais e inicia a veiculação da mídia do evento em veículos de comunicação local e regional e redes sociais”, informa Ramos.

SERVIÇO

– Abertura dos portões às 21 horas
– Das 21h às 23h30, apresentações dos DJs Markynho Mayer, Mario Bros e André Tavares,
– Na sequência, anúncio da grande de shows da Expô 2018
– Às 23h30, show com a DJ Samhara
– À1h, show com Gusttavo Lima
– Em seguida, o cantor sertanejo araçatubense, Thiago Storti, fará apresentação no camarote

INGRESSOS ANTECIPADOS

Ingressos para pista, área vip e camarote podem ser comprados antecipadamente, na bilheteria da portaria principal do recinto Clibas de Almeida Prado, que no sábado e domingo funcionará das 10h às 19h. Na segunda-feira, a partir das 10h. Nenhuma forma de ingresso é open bar e o consumo de de bebidas alcoólicas será permitido somente para maiores de 18 anos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »