AtaNews Publicidade 728x90
31/03/2020 às 15h50min - Atualizada em 31/03/2020 às 15h50min

Babyliss Grosso, Médio ou Fino: Como escolher o ideal para o tipo de curvatura desejada

Veja como escolher o babyliss ideal para você

Beleza extraordinária
O babyliss é um instrumento muito usado na finalização dos cabelos. Seja para o dia a dia ou em ocasiões especiais, ele é um dos queridinhos das mulheres que querem fazer ondas ou cachos nas madeixas. Mas, muitas vezes, surge aquela dúvida: o melhor para mim é o babyliss grosso, médio ou fino?

A resposta para isso vai depender do efeito que você deseja conquistar nos fios. Por isso, para acabar com a dúvida de uma vez por todas, vamos falar um pouco sobre cada um dos tamanhos de babyliss e, é claro, como escolher a melhor opção para você. Vem conferir e aprender a escolher o produto para conquistar um efeito de babyliss profissional. 

BABYLISS FINO AJUDA A DEIXAR OS CACHOS BEM DEFINIDOS
O babyliss fino é indicado para quem quer fazer cachos bem fechadinhos e super definidos. Se você quer criar cachos pequenos e garantir um resultado super perfeitinho, essa é a escolha ideal para você. Os modelos mais finos são uma boa alternativa para quem tem cabelo crespo e quer deixar os cachos mais definidos.

Além disso, o babyliss fino também é uma boa opção para as donas de cabelos curtos, já que fica mais fácil enrolar os fios para criar cachos.

Os 4 Melhores Modeladores de Cachos (Babyliss) [2020] - Guia do Eletro

Os 4 Melhores Modeladores de Cachos (Babyliss) [2020] - Guia do Eletro



BABYLISS MÉDIO CRIA CACHOS MAIS ABERTOS E NATURAIS
Se o seu objetivo é fazer cachos mais abertos e com um aspecto natural, o babyliss médio é a alternativa perfeita. Ele é um dos modelos mais utilizados em casa pelas apaixonadas por cachos, já que é um modelo fácil de usar e ainda garante definição.

Sabe aqueles dias que você quer mudar um pouco o visual e fazer cachos sem ter muito trabalho? O babyliss médio é a ferramenta ideal para esse momento, seja no dia a dia ou para festas.

BABYLISS GROSSO CRIA ONDAS SUAVES NAS MADEIXAS
Quem quer apenas conquistar ondas nos fios deve optar pelo babyliss grosso. Por ter uma circunferência maior que o babyliss fino ou médio, a versão grossa não forma cachos definidos, apenas ondulações. Isso faz com que ele seja ideal para quem quer dar mais movimento para as madeixas.

O babyliss grosso pode ser usado em todo o comprimento do cabelo, para conquistar ondas - que podem ser mais marcadinhas ou mais naturais -, ou apenas nas pontas, para criar o efeito de escova. 

COMO USAR O BABYLISS SEM DANIFICAR O CABELO?
Assim como o secador e a chapinha, o babyliss também é uma ferramenta de calor. Por isso, é fundamental usar um leave-in com proteção térmica, para evitar que o cabelo fique ressecado devido às altas temperaturas. 

Além disso, também é importante regular a temperatura desejada antes de fazer seus cachos. O ideal é evitar usar o babyliss na temperatura máxima, lembrando de não ultrapassar os 180 graus. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »