AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2019 às 15h21min - Atualizada em 26/02/2019 às 15h21min

Penteados fáceis para o carnaval: 10 ideias rápidas para fazer em casa

Beleza extraordinária
Que tal usar uma trança embutida nos blocos de Carnaval? (Foto: Instagram @braidinglife)
A gente sabe que curtir o Carnaval pode ser uma delícia, mas no meio do calor, suor e glitter o cabelo pode sofrer um pouco, né? Por isso, o ideal é apostar em penteados práticos e que durem o dia inteiro para ficar linda nos blocos ou festinhas.

Quer saber quais penteados fáceis de fazer tem tudo a ver com o folia? O Beleza Extraordinária separou 10 inspirações de penteados para você apostar e deixar as madeixas bem lindas até o fim do dia. Vem conferir!

MARIA CHIQUINHA BUBBLE
Para as mulheres que curtem penteados bem modernos, a maria chiquinha bubble também é uma ótima opção para os dias de Carnaval. Ela é uma versão do rabo de cavalo bubble, mas deixa seus fios ainda mais charmosos e você super fresquinha.

RABO DE CAVALO ALTO
O rabo de cavalo alto é um clássico e tem a vantagem de ficar ótimo em qualquer tipo de cabelo. Além disso, ele é muito versátil: fácil de fazer, combina com todos os looks e fantasias e dura até o final do bloco.

TRANÇA EMBUTIDA MESSY
A trança embutida é um penteado muito charmoso e praticamente todas as mulheres adoram. Ela pode ser feita atrás da cabeça ou na lateral, se você preferir um estilo mais despojado. Para evitar que os fios fiquem soltando, uma boa ideia é apostar em uma versão messy.


BOXER BRAIDS
As tranças boxeadora são super modernas fazem muito sucesso entre as apaixonadas por cabelo. Além disso, elas são perfeitas para o Carnaval, já que deixam as madeixas bem presinhas e duram o dia inteiro.

COQUE ALTO
Para quem busca praticidade e não quer ter que se preocupar com as madeixas ao longo do dia, o coque alto é o penteado perfeito. Ele é super fácil de fazer e você só precisa prender os fios no alto da cabeça e curtir a folia o dia inteiro.

COQUE ABACAXI
O coque abacaxi é um dos penteados favoritos das cacheadas e crespas e combina muito com o Carnaval. Ele vai bem com qualquer look e também é muito prático: é só prender os fios no topo da cabeça e aproveitar o bloquinho sem preocupações.

SEMIPRESO COM TRANCINHAS
Quem prefere usar penteados semipresos também tem opções para o Carnaval, já que prender os fios da parte de cima do cabelo, evitam que o suor estrague o seu visual. Se você quer garantir que o seu cabelo continue lindo e cheio de estilo, uma ideia é apostar nas versões com trancinhas.

COQUE BAIXO BAGUNÇADINHO
Para quem adora um visual mais despojado, o coque baixo em um estilo bagunçadinho também é uma ótima opção de penteado para o Carnaval. Ele é muito fácil de fazer - basta prender o cabelo com elásticos ou grampinhos -, mas deixa as madeixas super lindas.

RABO DE CAVALO BAIXO MESSY
Outro penteado messy que combina muito com o Carnaval - e é super fácil de fazer - é o rabo de cavalo baixo. Ele mantém o seu cabelo preso, para evitar o suor provocado pelo calor, e deixa alguns fios soltos para criar um visual bem charmoso.

DOUBLE BUNS
Esse é mais um penteado que fica perfeito em todos os tipos de cabelo. Os dois coquinhos presos no alto da cabeça são ótimos para compor qualquer visual para o Carnaval. E o melhor de tudo é que eles podem ficar intactos até o fim do dia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »