AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2024 às 09h20min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h09min

Concurso Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 abre inscrições nesta sexta

As candidatas em ser a majestade da festa já podem ler o regulamento por meio do site oficial do festival: www.plrs.com.br

Redação
Victor Ataíde

De 7 e 15 de junho, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 terá a sua edição histórica no Parque da Música (Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo-MG), com shows de Ana Castela, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Edson & Hudson, Gusttavo Lima, Simone Mendes e Eduardo Costa e outras diversas atrações. Além de toda a festa, começará também o reinado da nova Rainha que vai representar uma das mais importantes festas do peão do Brasil durante todo o ano.

O concurso Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show avalia, além da beleza, a simpatia, desenvoltura, identificação com o evento, criatividade e capacidade para mobilizar marcas e pessoas. As inscrições começam nesta sexta-feira, 22 de março, e serão exclusivamente pelo site www.plrs.com.br. Podem participar candidatas do sexo feminino, solteiras, com idades entre 18 e 25 anos, e residentes em Belo Horizonte, Nova Lima, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Prudente de Morais, Caetanópolis, Paraopeba, Cordisburgo, Curvelo, Capim Branco, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Confins, Lagoa Santa, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa e Vespasiano.

As candidatas deverão preencher o formulário com nome completo, data de nascimento, cidade de residência, altura, peso, telefones de contato e fazer o upload de duas fotos, uma de rosto e uma de corpo. Uma comissão fará a pré-seleção das inscritas, e as 30 selecionadas serão submetidas a um júri que escolherá 10 mulheres para a próxima fase. Posteriormente, será aberta uma votação popular, cujo método será divulgado posteriormente.  O resultado será anunciado na grande festa de coroação da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024, que será realizada no dia 23 de maio, na casa de shows Observatório.

Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Data: 07 a 15 de junho

Local: Parque da Música - Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo

Atrações confirmadas no Palco Principal: Ana Castela, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Edson & Hudson, Gusttavo Lima, Simone Mendes e Eduardo Costa

Inscrições e regulamento do concurso Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024: www.plrs.com.br

Vendas online: www.plrs.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte:

- Loja Ypslon - Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677)

  • Loja Ypslon - Shopping Estação BH

Pedro Leopoldo:

- Loja do Rodeio (Rua Dr. Herbster, 298 - piso 2)

Classificação: 16 anos

*Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais

ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »