AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2024 às 22h21min - Atualizada em 07/03/2024 às 05h33min

Lipo LAD: Tudo o que você precisa saber sobre o procedimento queridinho das famosas

A maior vantagem da Lipo LAD é a sua maior precisão em partes específicas do corpo em vista dos métodos tradicionais, afirma o cirurgião plástico Dr. Renato Guerra

Fabiano de Abreu
© Freepik

Nos últimos meses a Lipo LAD, uma espécie de lipoaspiração principalmente voltada para a região abdominal, ganhou muita visibilidade após diversas famosas chamarem a  atenção nas redes sociais com os resultados do procedimento, mas muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre como realmente ele é realizado.

 

O que é a LIPO LAD?

De acordo com o cirurgião plástico Dr. Renato Guerra, a maior vantagem Lipo LAD é a sua maior precisão na definição de músculos em comparação aos demais métodos.

 

“A Lipoaspiração de Alta Definição, mais conhecida popularmente como Lipo LAD, é uma técnica usada para remover a gordura localizada com extrema precisão em áreas muito específicas, isso gera uma definição mais acentuada dos contornos musculares”.

 

Como é feita a Lipo LAD?

O procedimento da Lipo LAD é bem parecido com a lipoaspiração tradicional, no entanto, ele é mais direcionado a ressaltar o relevo da musculatura desejada pelo paciente, explica o Dr. Renato Guerra.

 

“Na Lipo LAD, é possível fazer a utilização de enxertos musculares guiados por ultrassom para maior volumização da musculatura, além do uso de outras tecnologias como Vaser, renuvion, argoplasma para melhor resultado e recuperação”.


“O pós-operatório é de, em média, 15 dias de repouso, seguidos da realização de algumas sessões de drenagem linfática para aprimorar os resultados da cirurgia, que só são vistos totalmente a partir de 6 meses após o procedimento, após o corpo desinchar totalmente”, explica o Dr. Renato Guerra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »