AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2024 às 16h18min - Atualizada em 17/02/2024 às 07h45min

Inebriante for Her é eleito o melhor perfume nacional no Prêmio Glamour de Beleza 2024

Fragrância foi eleita pelo voto popular

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

Todo mundo tem um produto queridinho que não sai da necessaire e todos eles devem ser celebrados. Pensando nisso, o Prêmio Glamour de Beleza elege, anualmente, os favoritos entre os especialistas e pessoas apaixonadas por cosméticos.

São diversas categorias que avaliam os principais lançamentos e grandes clássicos do mundo da beleza, e a Hinode não poderia ficar de fora. Na edição 2024 da premiação, a marca foi eleita na categoria de perfumes. 

O prêmio veio para a fragrância Inebriante for Her, que foi eleita por meio do voto popular como o Melhor Perfume Nacional de 2023. A escolhida é a versão feminina do best seller da Hinode. 

 

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

 

Hinode - www.hinode.com.br

Instagram - @hinodeoficial

Catálogo virtual - www.catalogo.grupohinode.com 

 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Mayara Rodrigues – [email protected] (11) 9.8526-1920

Sandra Campello – [email protected] (11) 9.9156-6432



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »