AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2024 às 15h43min - Atualizada em 31/01/2024 às 06h26min

5 produtos que não podem faltar no nécessaire de verão

Hinode sugere itens coringas em viagens ou passeios durante a estação mais quente do ano

Mayara Rodrigues - Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

O verão está chegando e para aproveitar a estação mais quente do ano nada melhor que passeios e viagens. Para esses momentos buscamos praticidade e um volume menor de bagagem, por isso a Hinode listou alguns itens que não podem ficar de fora do nécessaire. São produtos coringa que além de tratar, contribuem para a produção de looks práticos e rápidos.

 

Confira abaixo:

 
  • O Protetor Solar Solaris Corporal FPS 50 (109,90 reais) e FPS 30 (89,90 reais) possui uma fórmula leve e de rápida absorção, contando com uma textura confortável para aproveitar os dias de sol. A novidade também conta com alto fator de proteção e é resistente à água, garantindo uma proteção prolongada e eficaz.
 
  • O Dazzle Gloss Glow Hyaluronic (49,90 reais) possui fórmula enriquecida com ácido hialurônico e pigmentos perolados biodegradáveis, que proporcionam uma luminosidade intensa e chega em três opções de tons: Cobre, Incolor e Marsala. 
  • O Hidratante Desodorante Corporal Sens 290g (42,90 reais) possui uma fórmula leve e de alta hidratação, garantindo maciez da pele e a sensação de bem-estar. A linha também entrega alta perfumação com três opções de fragrâncias: Naturals, Pure e Floralis. 
  • Leave-in: cabelos bonitos e saudáveis precisam de cuidados, seja na hora de aproveitar os dias de sol no mar e/ou piscina, ou nas produções com ferramentas de alta temperatura. O Leave-in Multibenefícios H-expert (69,90 reais), com 20 benefícios instantâneos, entre eles brilho para os fios, controle do frizz, atua também como protetor térmico.
  • A Paleta Multifuncional Must Have Dazzle (94,90 reais) conta com blush, bronzer e iluminador, podendo ser utilizada no rosto e nos olhos. É perfeita para quem gosta de praticidade, além de possuir fórmula exclusiva, livre de parabenos, dermatologicamente e oftalmologicamente testados. Outro diferencial é a duração de até 24 horas, proporcionando múltiplos efeitos que vão do matte ao perolado.
 

Para aproveitar esses e outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.

 

SOBRE HINODE


Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Site: Hinode Oficial
Instagram: @hinodeoficial
Catálogo: Catálogo virtual

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »