AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 21h13min - Atualizada em 30/01/2024 às 15h56min

Yoga para iniciantes, como o yoga transforma a vida de novos praticantes! Especialista explica processo

Incluir o Yoga na sua rotina é importante para ter uma longevidade saudável, afirma o professor de Yoga, naturopata e entusiasta por saúde e bem-estar, Ravi Kaiut

Fabiano de Abreu
© Divulgação/Freepik

O Yoga é uma prática com mais de 5 mil anos de existência, surgida originalmente na Índia, mas que se espalhou por todo o mundo e continua, até hoje, ajudando milhares de pessoas a ter mais saúde e qualidade de vida.

Diante dos problemas da vida moderna, cada vez mais a prática tem sido buscada por pessoas de várias idades, mas de acordo com o professor de yoga, naturopata e entusiasta por saúde e bem-estar, Ravi Kaiut, é preciso saber usar o Yoga para realmente mudar de vida.

“O Yoga é, sem dúvidas, uma ferramenta muito importante para ter uma vida mais saudável e com mais qualidade, mas muitas pessoas acabam usando essa ferramenta de forma errada, por exemplo, escolhendo um método ineficaz ou não mantendo a regularidade, entre outros”.

Yoga para Iniciantes

De acordo com Ravi Kaiut, os iniciantes no Yoga precisam de um método eficaz e de uma decisão definitiva.

“Para quem quer iniciar no Yoga e tomar um novo rumo na sua vida, é importante, primeiramente, ter uma boa decisão, pois é com base nisto que, por exemplo, ele conseguirá manter a sua disciplina e constância na prática”.

“Mas além disso, é preciso ter alguns cuidados sobre a forma como o Yoga vai ser praticado pois atualmente existem diversos métodos que desvirtuam muito do que o Yoga realmente é e os efeitos benéficos que ele pode trazer às nossas vidas”, explica Ravi Kaiut.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »