AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2024 às 13h22min - Atualizada em 30/01/2024 às 15h20min

BBB24: Procedimentos estéticos realizados por participantes não precisam ser invasivos

Pelo menos três brothers fizeram tratamentos antes do confinamento; conheça alternativas eficazes para atingir resultados sem cirurgia

Daniela Albuquerque
freepik

Os participantes do Big Brother Brasil entram cada vez mais preparados no programa, cuidando até mesmo da imagem pessoal antes do confinamento, porque sabem do alcance do reality e das oportunidades profissionais que ele pode trazer. Na atual edição, é sabido que pelo menos quatro brothers recorreram a tratamentos estéticos antes de se trancarem na casa:

Para Renata Taylor, fisioterapeuta e consultora da HTM Eletrônica, indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletromédicos e estéticos, a visibilidade dos participantes pode influenciar muitas pessoas a saber mais sobre os procedimentos realizados, e é fundamental buscar conhecimento antes de optar por um tratamento.

“O alcance da influência dos participantes do BBB atinge muita gente, inclusive em temas como beleza e estética, e é comum a busca por tratamentos inspirada em participantes do reality. O cuidado que se deve ter é sempre verificar se existem alternativas de procedimentos menos invasivos para o resultado desejado, que ajudam a melhorar a autoestima sem mudanças radicais. Assim, evita-se o arrependimento de uma grande mudança, motivada por uma possível vontade passageira”, comenta a especialista.

Para ajudar, a especialista separou três procedimentos estéticos não invasivos, que são alternativas eficazes aos procurados por participantes do BBB para atingir resultados sem cirurgia. Confira:

FlowBrows

A técnica de micropigmentação da sobrancelha que deixa os fios mais grossos e naturais foi aderida por diversas famosas, como a atual camarote Yasmin Brunet. “ Esse procedimento é feito manualmente, fio a fio, para deixá-los mais definidos”, explica Renata. Ainda segundo a especialista alguns equipamentos estéticos como o  Stimulus Face Maxx, tratam a região após o procedimento e garantem melhores resultados na cicatrização e durabilidade da técnica, através das tecnologias como a Fototerapia com LED.

Ultrassom

Para quem não quer optar por uma cirurgia como a sister Deniziane Ferreira, o ultrassom é outro recurso que pode auxiliar na estética do bumbum, sendo indicado para o tratamento de celulite e gordura localizada. Sua aplicação melhora a circulação, diminui inflamações e a flacidez, aumentando também a firmeza da pele. O Híbridi, da HTM Eletrônica, é um equipamento que traz esses resultados e ainda atua no rejuvenescimento da pele e na diminuição de estrias.

Remodelamento facial sem cirurgia

O brother Mc Bin Laden, aderiu a  harmonização facial nos últimos anos devido ao seu emagrecimento, o que acaba levando as pessoas a uma queixa comum que é o acúmulo de gordura na região da papada, ou até mesmo o formato do próprio rosto. Por este motivo acabam recorrendo às cirurgias plásticas ou tratamentos invasivos. Muitas vezes, há um alto risco de formação de cicatrizes inestéticas e marcas difíceis de se tratar, além do tempo de recuperação necessário. 

Para esses casos, existe o remodelamento facial como alternativa. Renata explica que o protocolo é um método não invasivo que inclui os tratamentos de criolipólise, radiofrequência e fotobiomodulação com laser e LEDs. 

“A combinação da criolipólise e radiofrequência promove uma lesão controlada na pele, estimulando a quebra de gordura e a produção de colágeno, seguida da fotobiomodulação é realizada através do Fluence ou Fluence MAXX, que controla toda função de recuperação das células, além de trazer hidratação, oxigenação e nutrição. O resultado é uma diminuição da gordura localizada na região da ‘papada’, melhora do contorno facial e mais firmeza para a pele do rosto”, comenta.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »