AtaNews Publicidade 728x90
15/01/2024 às 17h22min - Atualizada em 16/01/2024 às 15h07min

De beleza a negócios: Temperando O Papo explora temas diversos no episódio deste sábado (13)

Como evitar cair no golpe do Pix e tendências de moda são alguns dos temas no programa apresentado por Hariane Fonseca

Da Redação
Da Redação
Divulgação

No último sábado (13), o programa "Temperando O Papo" trouxe uma diversidade de conteúdos, explorando assuntos que vão desde empreendedorismo até moda e beleza. No quadro "Mulheres On com Ivana Hei", o foco foi direcionado para o empreendedorismo, com Tiago Campos compartilhando suas experiências pessoais rumo ao sucesso no recomeço.

Mantendo a temática empreendedora, o quadro "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo" abordou a importância da qualidade na prestação de serviços. Enquanto isso, no quadro "Privacidade na Era Digital com Renato Salvadori", o especialista compartilhou orientações para evitar cair no golpe do Pix.

Na seção "Beleza em Foco com Karol Nardi.", o convidado especial, Dr. Daniel Cordeiro, discutiu a Tirzepatida, medicamento para diabetes que promete reduzir até 25% da gordura corporal. Já no quadro “Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", foi abordado o funcionamento do Tarot Terapêutico.

O episódio também contou com a estreia do quadro "Negócios e Oportunidades com Cris Andrade", que oferece dicas sobre como aproveitar as oportunidades para fazer negócios. O programa ainda trouxe uma conversa sobre moda com Marinda Andrade, enfatizando a importância do acompanhamento das tendências.

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. Link: https://www.youtube.com/watch?v=xoGz_DswHnQ 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »