AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2023 às 13h38min - Atualizada em 17/09/2023 às 13h38min

Ufólogo Jaime Maussan mostra "corpos de alienígenas" durante audiência sobre Ovnis

Supostos extraterrestres de mais de mil anos teriam sido encontrados em minas no Peru

History
Foto: CÂMARA DE DEPUTADOS DO MÉXICO/YOUTUBE/REPRODUÇÃO
Durante uma audiência sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados na Câmara de Deputados do México, o ufólogo e jornalista Jaime Maussan, apresentador da série do History "Expedientes Secretos", mostrou o que seriam os corpos de dois alienígenas. Segundo ele, os restos mumificados foram encontrados em minas em Cusco, no Peru. O especialista afirmou ainda que os supostos extraterrestres foram analisados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), que teria concluído que as criaturas são milenares.

"Seres não humanos"
Os supostos alienígenas, expostos em caixas de vidro, têm corpos muito menores que os de um humano adulto. Olhos, nariz e boca são claramente discerníveis em seus rostos, mas suas mãos e pés contam com apenas três dedos. Com pescoço retrátil e preso no centro à base de uma cabeça gorda, alguns desses seres carregariam óvulos com embriões em seu interior. Veja abaixo o momento em que eles são apresentados:

“São seres não humanos que não fazem parte da nossa evolução terrestre e que depois de desaparecerem não há uma evolução posterior”, afirmou Maussan. "Segundo a Universidade Nacional Autônoma do México, que fez a análise do carbono 14, esses seres têm cerca de mil anos, ou seja, não são seres que foram recuperados em naves (...) mas sim são seres que estavam enterrados em minas de diatomáceas – área fossilizada”, completou.


CÂMARA DE DEPUTADOS DO MÉXICO/YOUTUBE/REPRODUÇÃO

A audiência sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados também contou com especialistas e políticos dos Estados Unidos, Japão, Argentina, França, Brasil e Peru. O polêmico Avi Loeb, professor da Universidade Harvard, participou do evento por meio de videoconferência. Ele comentou sobre sua expedição que resgatou esferas do fundo do mar no local da queda de um objeto interestelar. O pesquisador acredita que elas poderiam ser destroços de um artefato tecnológico alienígena. 

Um outro evento envolvendo Fenômenos Aéreos Não Identificados deve chamar a atenção da opinião pública. Isso porque a NASA irá divulgar seu esperado relatório sobre esses incidentes. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »