AtaNews Publicidade 728x90
22/08/2023 às 14h55min - Atualizada em 22/08/2023 às 14h55min

Menino é entregue a desconhecido em saída de creche em Araçatuba SP

Segundo a prefeitura, homem foi à EMEB Camila Tomashinsky, em Araçatuba (SP), para buscar o sobrinho, mas outra criança com o mesmo nome foi entregue à ele. Menino de 3 anos foi encontrado e passa bem; Secretaria da Educação vai apurar o caso.

Assessoria de imprensa
Um menino de 3 anos foi entregue por engano a um desconhecido na saída de uma creche de Araçatuba (SP), na segunda-feira (21).

Segundo a prefeitura, o homem, já conhecido pelos funcionários da EMEB Camila Tomashinsky, se identificou como tio do menino e a criança, que tem o mesmo nome do sobrinho, foi entregue a ele.

Quando chegou à creche, um familiar foi informado que o menino havia sido entregue a um responsável.

A Guarda Municipal foi acionada para verificar câmeras de segurança da escola e estabelecimentos vizinhos, ainda de acordo com a prefeitura.

O homem foi identificado e localizado em casa junto do menino, que estava em bom estado de saúde. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial.

O município informou que a Secretaria da Educação vai verificar a falha e apurar o ocorrido.

Em nota, a Secretaria de Educação disse que uma equipe de supervisores vai verificar a rotina escolar para identificar fragilidades, reorganizar a rotina, além de apurar responsabilidades do caso. Todas as medidas necessárias para dar mais segurança aos alunos serão tomadas a partir da avaliação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »