AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2024 às 18h06min - Atualizada em 05/01/2024 às 18h06min

Gato é arrastado dentro de sacola presa em engate de caminhonete por rua de Goianira (GO

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Um vídeo mostra quando um gato é arrastado dentro de uma sacola presa em engate de caminhonete por rua de Goianira, na Região Metropolitana da capital. No vídeo é possível ver o animal morto sendo arrastado pelo veículo.

Segundo o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho, o motorista do carro foi localizado pelo número da placa e foi intimado a comparecer na delegacia nessa quinta-feira (4) para prestar depoimento, mas como ele está viajando para o Pará, o filho dele o representou.
O motorista informou à polícia por meio de ligação que no dia 1° de janeiro ele estava saindo de casa quando encontrou o gato morto e com a cabeça quebrada em frente a sua casa . Em seguida, ele pegou o animal, colocou numa sacola, levou no engate do carro e jogou o felino em uma zona de mata próximo a GO-070.

Ao ser indagado pelo delegado porque não levou o gato dentro da caminhonete, ele disse que tinha uma outra pessoa no carro e que ele iria buscar uns enxovais em Inhumas e que o animal morto deixaria o veículo com mal cheiro.

O delegado Luziano de Carvalho contou que a caminhonete foi apreendida e que o motorista foi convidado a prestar o depoimento na delegacia quando chegar de viagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »