AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2023 às 17h35min - Atualizada em 26/07/2023 às 17h35min

Ex-oficial do governo dos EUA diz que país esconde óvnis de origem não humana

David Grusch afirmou ainda que algumas naves encontradas continham pilotos alienígenas mortos

History
Imagem/Divulgação
Um ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos afirmou que o país esconde objetos voadores não identificados de origem não humana. Segundo David Grusch, veterano da Força Aérea, um programa militar secreto descobriu destroços de óvnis intactos. Em entrevista ao site The Debrief, ele descreveu as naves como "veículos exóticos que haviam pousado ou caído" e que algumas delas continham pilotos alienígenas mortos. 
Grusch também afirmou que o governo dos Estados Unidos está envolvido em uma campanha de desinformação para ocultar a existência desses veículos, o que ele considera antiético e imoral. O ex-oficial deixou seu cargo em abril após uma carreira de 14 anos na inteligência dos EUA, liderando a análise de Fenômenos Aéreos Não Identificados (ou UAPs, forma como os óvnis são chamados oficialmente). Jonathan Grey, um oficial da ativa da inteligência dos EUA também confirmou ao The Debrief a existência de "materiais exóticos" e acrescentou: "Não estamos sozinhos".

Grusch afirmou que não viu pessoalmente naves alienígenas ou seus locais de armazenamento. De acordo com o The Debrief, ele relatou que seu conhecimento a respeito de materiais e veículos não humanos foi obtido por meio de extensas entrevistas com autoridades de inteligência de alto escalão. O ex-oficial também afirmou que relatou ao Congresso dos EUA a existência de um programa de recuperação de materiais de óvnis.

No início deste ano, o Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios (AARO), órgão do Pentágono, tornou públicos os relatórios sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados recebidos durante 2022. Dos 366 casos relatados, não havia indicação de presença extraterrestre. Segundo o documento, a maioria deles apresenta “características não dignas de nota” e podem ser explicados como sistemas de aeronaves não tripuladas ou objetos semelhantes a balões. Já outros exibem “características de voo ou desempenho incomuns” e requerem uma análise mais aprofundada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »