AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2023 às 18h48min - Atualizada em 18/06/2023 às 18h48min

Mulher salva filhote de urso abandonado e hoje ele é seu enorme Pet

A russa de 24 anos Veronika Dichka possui um dos bichinhos de estimação mais raros do mundo: a mulher está sempre na companhia do fiel Archie, um enorme urso marrom adulto.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Os dois foram carinhosamente apelidados de “Masha e o Urso”, em homenagem a série de desenho animado que tem como protagonistas uma menina e um urso marrom.

A amizade entre mulher e urso é sucesso nas redes sociais e as imagens com as aventuras da dupla transmitem tranquilidade, com a bela e gelada Sibéria como plano de fundo. Os dois adoram pescar juntos.
 
O urso era residente de um zoológico local que faliu em 2019 quando Archie era apenas um filhote. O animal não teria mais onde morar, apenas na natureza e nela ele estaria totalmente vulnerável por ter crescido em cativeiro e não ter aprendido com a mãe a caçar, se defender e a “ser” um urso. Sabendo disso, Veronika perguntou se ela poderia adotar Archie.

“Archie me vê como um membro de sua família. Dividimos comida, ele dorme em meus braços quando está com medo e se esconde atrás de mim. Nós o resgatamos do parque de safári, mas não podemos soltá-lo na natureza porque ele viveu em cativeiro a vida toda.” declarou Veronika no Instagram.
 
“Archie passa todos os dias conosco e é loucamente apaixonado pela água. Ele realmente gosta quando eu o levo a novos lugares, então esta sessão de fotos foi um deleite para ele.” finalizou a mulher.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »