AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2023 às 21h02min - Atualizada em 12/02/2023 às 21h02min

Resgataram uma ave que foi tingida de rosa para uma festa de revelação

Assessoria de imprensa
Este pássaro, que era doméstico, foi tingido de rosa e solto à sua sorte após uma festa de revelação de gênero. “Espero que os responsáveis ​​sejam responsabilizados”, disseram nas redes sociais.

As festas de revelação de gênero de bebês têm sido uma tendência crescente em todo o mundo, com algumas pessoas celebrando com grandes comemorações para descobrir o sexo do filho.

Por outro lado, muitos consideram essas festas um desperdício de dinheiro e um excesso.

Recentemente, um caso de abuso animal chocou o público ao mostrar uma pessoa que pintou um pombo de rosa para revelar o gênero de um bebê nos Estados Unidos.

O pombo tingido de rosa foi encontrado no Madison Square Park, em Nova York, e não só estava tingido de uma cor não natural, como também estava desnutrido e incapaz de voar.

A organização sem fins lucrativos Wild Bird Fund publicou um alerta sobre isso nas redes sociais, explicando que a cor incomum do pombo o torna um alvo fácil para predadores. Além disso, a liberação de pássaros domésticos é desencorajada, pois eles correm o risco de morrer de fome ou serem caçados.

A organização pediu ajuda ao resgatar o pombo e levá-lo a um abrigo ou santuário de animais, onde ele seria cuidado e alimentado adequadamente. O grupo também explicou que o pombo parecia ser “pouco mais que um filhote” e mostrava sinais de desnutrição a longo prazo. Eles acreditam que, com o tempo, novas penas crescerão e o pombo se recuperará lentamente.

As pessoas nas redes sociais reagiram com raiva a essa situação, com muitos comentários expressando preocupação com a crueldade envolvida na pintura do pombo. Alguns usuários pediram responsabilização pelos responsáveis ​​pela pintura, enquanto outros se expressaram gratos pelo fato de o animal estar agora em boas mãos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »