AtaNews Publicidade 728x90
03/07/2022 às 19h20min - Atualizada em 03/07/2022 às 19h20min

Tiroteio em shopping na Dinamarca deixa mortos e feridos; suspeito é preso

Veículos da polícia se reúnem do lado de fora do shopping Fields, depois dos relatos de um tiroteio no local, em Copenhague, Dinamarca

Yahoo
Foto: Ritzau Scanpix/Claus Bech via REUTERS
A polícia da Dinamarca afirmou que várias pessoas foram atingidas por tiros em um shopping center na capital do país, Copenhague, neste domingo (3). Momentos depois, também confirmaram que mais de uma pessoa veio a óbito, segundo o G1.

Pelo Twitter, a polícia divulgou que até agora uma pessoa foi presa por suposto envolvimento no tiroteio.

Os agentes foram enviados ao centro de compras “Field” após receberem relatos de que havia um tiroteio no local. Eles então solicitaram que os clientes que estivessem no shopping enviassem imagens e outros detalhes da ocorrência.

A imprensa local publicou imagens mostrando policiais fortemente armados no local, bem como pessoas correndo para fora do shopping. De acordo com o UOL, a polícia não deu detalhes sobre a pessoa detida e nem informou quantas se feriram.

Os agentes aconselharam que ninguém acesse a área próxima do shopping e pediram que os clientes e trabalhadores fiquem onde estiverem e aguardem a ajuda de um policial.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »