AtaNews Publicidade 728x90
17/04/2018 às 09h01min - Atualizada em 17/04/2018 às 09h01min

Autoridades americanas encontram coliformes fecais em itens de maquiagem falsificados

Foto: Reprodução

Em um mundo onde os produtos de beleza custam uma fortuna, nem todo mundo consegue comprá-los e acabam buscando opções falsificadas. Mas após essa notícia, você irá pensar duas vezes antes de adquirir um desses produtos.

A polícia de Los Angeles apreendeu 700 mil dólares (cerca de R$ 2.39 milhões) em maquiagens falsificadas de uma região da cidade e o que foi encontrado no material coletado é de assustar.

Detectaram a presença de diversas bactérias e resíduos humanos em linhas falsificadas da Urban Decay, MAC e Kylie Jenner. Como esses produtos são frequentemente desenvolvidos em ambientes insalubres e não regulamentados, eles podem ser facilmente contaminados. Por terem embalagens idênticas as originais, muitas vezes as pessoas acreditam que a qualidade é semelhante.

Mas há vários relatos de usuários que afirmam ter irritação na pele e inchaço após o uso. A venda online de maquiagem por preços abaixo do normal também confunde muitos compradores, que desconhecem a falta de credibilidade desses produtos. Por isso, fique atento se notar que algo está errado porque é como diz o ditado: às vezes o barato sai caro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »