AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2020 às 10h54min - Atualizada em 27/05/2020 às 10h54min

Procedimentos estéticos que ajudam a emagrecer

Mayk Souza
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Para algumas pessoas, emagrecer não é uma tarefa fácil, seja por não gostar de realizar exercícios físicos regularmente, por questões de saúde ou por ter dificuldade em seguir uma dieta.
 
Por isso, combinar procedimentos estéticos com dieta e exercícios físicos pode trazer um resultado mais rápido para o indivíduo.
Procedimentos estéticos que ajudam a emagrecer
 
Todos as dicas citadas abaixo são minimamente invasivas e por isso não são consideradas cirurgias, reduzindo bem todo o risco da operação.
 
Ressaltamos que o ideal é que você consulte um profissional da sua confiança antes de buscar uma clínica estética para realizar quaisquer dos procedimentos citados.
 
Apenas um profissional capacitado poderá ditar o procedimento estético que trará mais resultados para o seu corpo. Fique atento a isso!
Drenagem linfática
 
Este procedimento é uma massagem capaz de estimular todo o sistema linfático de uma pessoa, não obstante, ajuda a perder medidas e a diminuir a retenção de líquidos no corpo.
 
Outro benefício dessa massagem é que ela ativa a circulação sanguínea e estimula a produção de colágeno, o que combate a flacidez da região da barriga e das costas. São vários benefícios.
Lipo enzimática
 
Este é um dos procedimentos estéticos mais buscados do mundo, isso por que a aplicação da enzima atua diretamente nas células de gordura, fazendo com que esta seja quebrada, tornando-a mais fácil de ser queimada pelo organismo.
 
A aplicação da lipo enzimática é realizada por meio de microagulhas e é totalmente indolor.
 
Algumas pessoas relatam marcas roxas após as aplicações, porém, essas manchas somem após poucos dias. Tratam-se apenas de uma forma de defesa do organismo.
Carboxiterapia
 
Este procedimento estético é realizado por meio de aplicação de CO2 medicinal na gordura, fazendo com que a mesma seja quebrada.
 
A carboxiterapia também é uma excelente alternativa para quem deseja eliminar estrias e celulites.
Acelerador metabólico
 
Este processo é composto por um conjunto de substâncias capazes de acelerar o metabolismo de uma pessoa.
 
Após aplicar o acelerador metabólico, o ideal é que o paciente vá direto para a academia para aproveitar os efeitos da substância.
 
Os benefícios que podem ser notados após um treino de duas horas com acelerador metabólico são: menos fadiga, mais força, queima de até 2 kg e dores musculares menos intensas.
Eletrolipólise
 
Este é um procedimento estético que é feito por meio de estímulos elétricos com corrente bidirecional.
 
A eletrolipólise não só ajuda na quebra dos blocos de gordura como também estimula o colágeno, o que combate diretamente a flacidez.
Detox corporal
 
Está é uma outra massagem, desta vez com óleos que esquentam o corpo, geralmente é usada uma essência de menta.
 
Essa massagem não só ajuda na queima de gordura localizada como também atua como uma massagem relaxante.
 
Com apenas três sessões da massagem de detox corporal é possível notar a diminuição de medidas da barriga e do culote.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »