AtaNews Publicidade 728x90
21/01/2020 às 15h20min - Atualizada em 21/01/2020 às 15h20min

Trança Boxeadora Colorida: Veja como apostar no penteado sem pintar os cabelos

Com a extensão de cabelo, sua trança boxeadora colorida pode ficar super longa. Utilize neste carnaval

Beleza extraordinária
Confira como fazer trança boxeadora colorida sem pintar o cabelo - Foto: Instagram @vysnivanecopiky
A trança boxeadora colorida faz muito sucesso entre as mulheres que amam penteados e querem trazer um pouco mais de cor para as madeixas. O penteado deixa o visual moderno e bem descolado, além de ser perfeito para todos os tipos de cabelo.

Mas sabia que para ter uma trança boxeadora colorida você não precisa pintar os fios? Vem conferir essas dicas e, quem sabe, se inspirar para também adotar o visual que é tendência.

EXTENSÃO DE CABELO DEIXA SEU VISUAL MAIS NATURAL
Se você quer fazer suas tranças boxeadoras coloridas e deixar o visual parecendo que você coloriu o cabelo, as extensões são a melhor opção. Além de não precisar descolorir os fios para fazer isso, as mechas são muito práticas e permitem variar o visual com facilidade: você pode ter tranças verdes em um dia e rosas no outro.

Para deixar o resultado perfeito, a dica é procurar um cabelo que tenha textura e formato parecido com o seu. Assim, ele vai ser misturar mais facilmente ao seu fio e deixar a trança linda. Além disso, você pode escolher entre o cabelo natural ou o cabelo sintético - também chamado de orgânico.

Resultado de imagem para TRANÇA BOXEADORA COLORIDA

Resultado de imagem para TRANÇA BOXEADORA COLORIDA



TECIDO COLORIDO DEIXA A TRANÇA BOXEADORA MODERNA E DIVERTIDA
Outra opção para quem adora a trança boxeadora colorida é fazer o penteado com tecido colorido. Essa alternativa é muito indicada para quem prefere um visual mais moderno e não faz questão que a trança pareça usar apenas o próprio cabelo. O tecido colorido também permite variar a cor do penteado com facilidade. 

Para conquistar o visual colorido, você pode usar fitas coloridas de cetim ou algodão, ou até fios de lã para trançar o cabelo. Os acessórios podem ser usados a partir da raiz para deixar a trança boxeadora colorida desde o começo, mas também vale adicionar o tecido apenas na metade do cabelo, criando um efeito ombré no seu penteado.

PARA DEIXAR O PENTEADO MAIS COLORIDO, TRANCE OS FIOS PARA FORA
Para quem quer deixar a trança boxeadora super colorida, ainda tem uma dica: em vez de fazer a trança para dentro - ou seja, pegando as mechas de fora e trançando para o centro -, experimente fazer de dentro para fora. Desse jeito, as mechas ou tecidos coloridos ficam por cima do seu cabelo natural, deixando o penteado ainda mais cheio de cor. Perfeito para aqueles dias que você não quer ser discreta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »