AtaNews Publicidade 728x90
12/12/2019 às 11h51min - Atualizada em 12/12/2019 às 11h51min

Americano emagrece 35 kg e se torna "príncipe da Disney"

Ele sofria com depressão e baixa autoestima e agora tem uma legião de fãs no Instagram, que o comparam com o Príncipe Adam, de "A Bela e a Fera"

Jeffrey Kendall é um jovem de 27 anos que está chamando atenção no Instagram. O motivo? Para motivar outros internautas e celebrar seu novo estilo de vida, o rapaz resolveu compartilhar com as pessoas seu “antes e depois” nas redes sociais. A transformação é tão surpreendente que ele recebeu o apelido de “príncipe da Disney” e foi comparado ao galã Adam, a Fera da animação A Bela e A Fera (1991). Confira: 




“Eu era uma criança acima do peso, sofria bullying quando era pequeno. Sempre tive problemas com a minha aparência“, contou. Cuidar da mãe doente só deixou o rapaz ainda mais sensível: “Eu tinha visto minha mãe no hospital quando ela mal conseguia falar, eu a tinha visto na UTI quando ela realmente não podia mais… Eu a vi no chão, sem conseguir acordar. Vê-la me olhar sem o carinho de uma mãe foi terrível“, explicou. Foi então que ele resolveu mudar de estilo de vida.

A história do “príncipe da Disney”

Kendall já contou sua história, por onde revelou ter de cuidar da mãe, que sofreu danos sérios no cérebro em 2015, antes do filho ter perdido peso. Na época, ele também sofria com depressão e baixa autoestima, sem contar que estava desempregado.
 
No entanto, ele conseguiu dar a volta por cima e mudar totalmente sua vida após um amigo o chamar para ser parceiro de academia. Eles começaram a malhar juntos sem pegar pesado, mas criaram o acordo de fazer flexões todos os dias. Depois, ele voltava para casa e, tarde da noite, começava a fazer ioga. Ele declarou também que começou a comer com moderação o ajudou a emagrecer nos dois últimos anos.


Em toda essa história, o importante é que o “ príncipe da Disney ” aprendeu a ter amor próprio e se tornou um grande exemplo de superação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »