AtaNews Publicidade 728x90
18/07/2019 às 15h26min - Atualizada em 18/07/2019 às 15h26min

Sebastian Vettel vai esperar as regras de 2021 para decidir seu futuro na F-1

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP
O piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, disse que esperará até que as novas regras de 2021 sejam anunciadas para decidir seu futuro na Fórmula 1.

Rumores afirmam que o tetracampeão mundial deve se aposentar em breve, depois de um período frustrante na Ferrari, sempre atrás da Mercedes e de Lewis Hamilton.

Com a chegada de Charles Leclerc na Scuderia nesta temporada Vettel enfrentou ainda mais pressão, que não existia quando Kimi Raikkonen era seu companheiro de equipe, com o jovem monegasco apenas três pontos atrás de Vettel na classificação de pilotos.

Segundo o site ‘Crash.net’, quando perguntado se os novos regulamentos afetariam sua decisão de continuar no esporte, Vettel disse: “Claro, sim. Eu acho que ainda preciso olhar para isso de uma forma que os carros sejam empolgantes e a as corridas sejam excitantes. O tempo está passando e é bom que nos perguntem. Acho que demos a nossa opinião e daremos a nossa opinião novamente e esperamos que o esporte tome as decisões certas para crescer e nos permitir correr e desafiar a nós mesmos e explorar nossas habilidades.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »