AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 10h27min - Atualizada em 02/05/2019 às 10h27min

Ditadura de Maduro deixa mortos e dezenas de feridos na Venezuela

Confrontos durante manifestações resultaram na morte de 2 jovens

MBL NEWS
Confrontos na Venezuela (Foto: Manaure Quintero/Reuters)
De acordo com a ONG OVCS – Observatório Venezuelano de Confronto Social, duas mortes já foram registradas nesta semana durante confrontos em manifestações contra o regime de Nicolás Maduro.

A primeira vítima foi o jovem Samuel Enrique Méndez, 24, morto na última terça-feira (30), em protestos no estado de Aragua. Já na última quarta-feira (1º), a vida de Jurubith Rausseo García foi ceifada: “Condenamos o assassinato da jovem Jurubith Rausseo García por impacto de uma bala na cabeça durante uma manifestação em Altamira (Caracas)”, afirma a ONG por Twitter.

A estimativa é de que mais de 50 pessoas tenham ficado feridas na última quarta-feira e, somados aos protestos de terça-feira, as vítimas passam de 100.
Ainda de acordo com a ONG, já são mais de 55 mortos em manifestações contra a ditadura assassina de Maduro, apenas neste ano de 2019. Infelizmente, a situação se tornou insustentável a ponto de cidadãos optarem por arriscar as próprias vidas a seguir a mando do regime comunista de Nicolás Maduro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »