AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2019 às 14h14min - Atualizada em 16/04/2019 às 14h14min

Mídia italiana pede que Leclerc seja o número um na Ferrari

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Divulgação
A implacável mídia italiana pediu que a Ferrari faça de Charles Leclerc o piloto número um da equipe. Até agora, nesta temporada, a Scuderia vem favorecendo Sebastian Vettel e, durante o Grande Prêmio da China, Leclerc recebeu ordens para deixar o alemão passar. A pressão está aumentando sobre a Ferrari para deixar Leclerc correr com alguns afirmando que ele deveria ser considerado o “piloto número um”.

O jornal italiano ‘Corriere della Sera’ declarou depois da corrida: “Seria melhor se a Ferrari entendesse que contratou o piloto certo e ele é Charles Leclerc. Maranello deveria pegar a braçadeira de capitão de Vettel e entregá-la para Leclerc.”

O chefe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que “está claro que sua corrida foi um pouco comprometida, e se Charles está chateado ou irritado, ele tem direito a isso. Mas nós tentamos dar espaço para Seb para ver se ele conseguisse manter o ritmo da Mercedes. Naquela altura, tivemos que tentar algo”, disse ele ao ‘GPFans’.

É claro que existem alguma tensão dentro da Ferrari e será difícil ver Leclerc feliz em acompanhar as ordens da equipe por muito mais tempo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »