AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2019 às 11h16min - Atualizada em 05/04/2019 às 11h16min

Claire Williams afirma: “Foi minha iniciativa e minha culpa”

Por Kadu Gouvêa
F1 Mania
Foto: Andrej Isakovic/ AFP
Claire Williams admitiu que ela é parcialmente culpada pela queda da Williams nos últimos anos. Em 2014, a equipe terminou o campeonato em terceiro, mas desde então as coisas pioraram. Nesta temporada eles estão bem longe do ritmo das demais equipes, algo que Claire Williams reconhece ser de sua responsabilidade.

Houve muita mudança na Williams, e acredita-se que isso não ajudou a equipe. “Para conseguir bons resultados e progresso, ajustamos a estrutura interna”, disse Claire Williams ao autohebdo. “Isto acabou por ser um erro, e esta foi uma iniciativa minha e eu admito que é minha culpa.”

“Acredite em mim, não colocamos nossas cabeças na areia. Nós sabemos quem somos e o que é preciso para vencer. É um processo longo. Nós agora tentamos desenvolver o maior número possível de peças independentemente, temos 620 pessoas trabalhando para nós. Nosso trabalho agora é criar a Williams do futuro, ao mesmo tempo salvaguardando nossa própria cultura”.

A Williams pretende se desenvolver ao longo da temporada, e espera ser mais competitiva no próximo ano, se ainda estiver no esporte.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »