AtaNews Publicidade 728x90
15/03/2019 às 14h04min - Atualizada em 15/03/2019 às 14h04min

GP da Austrália: Mercedes sobra no TL2 e garante dobradinha com Hamilton à frente de Bottas

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Lewis Hamilton (Mercedes) Austrália
Lewis Hamilton liderou o segundo treino livre da F1 em Melbourne, enquanto a Mercedes garantiu a dobradinha com Valtteri Bottas na segunda posição.

Hamilton fez 1:22.600s, que foi pouco menos de meio décimos à frente do seu companheiro de equipe.

Os rivais mais próximos da Mercedes ficaram 0,800s atrás, com Max Verstappen na terceira posição à frente de Pierre Gasly, ambos da Red Bull.

Sebatian Vettel foi o quinto, seguido pelo seu ex-companheiro de equipe Kimi Raikkonen (Alfa Romeo). A dupla da Renault terminou na P7 e P8, com Nico Hulkenberg liderando Daniel Ricciardo.

A segunda Ferrari de Charles Leclerc terminou na nona posição, enquanto Romain Grosjean completou o top 10 para a Haas.

Nos momentos finais, Leclerc rodou na saída da Curva 4 depois de passar por uma zebra alta. Apesar do susto, não houve danos na SF90 do monegasco.

Foi novamente uma sessão difícil para a Williams, terminando mais uma vez no final do grid. George Russell ficou na P19 1,7 segundo atrás de Lando Norris, que terminou uma posição à frente do seu compatriota.

Alexander Albon também rodou nos instantes finais do TL2, mas não chegou a tocar as barreiras, diferente da batida que danificou sua asa dianteira no primeiro treino em Melbourne.

Nesta na madrugada de sexta-feira para sábado acontece o último treino livre da F1 para o GP da Austrália. Começando às 00h00 do sábado, seguido pela qualificação às 03h, sempre no horário de Brasília. A F1Mania estará AO VIVO e em TEMPO REAL com todas as informações da F1 na Austrália.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »