05/11/2018 às 15h01min - Atualizada em 05/11/2018 às 15h01min

Menina tenta salvar cachorro e os dois morrem atropelados nos EUA

Instituto Anda
Foto: Divulgação
Uma criança morreu para tentar salvar o seu cão e os pais decidiram enterrá-los juntos. A menina, de 12 anos, foi atropelada à porta de casa, na cidade de Rockbridge, Virgínia, Estados Unidos. A tragédia aconteceu quando Cash, o cão da família, correu para a estrada. Com medo de que o seu melhor amigo fosse atropelado, Jennarae Goodbar correu para o salvar. Um carro que circulava em excesso de velocidade não conseguiu evitar o embate, matando a menina e o cão. Ambos tiveram morte imediata.
 
Os pais estavam em casa, mas ouviram o ruído do acidente, que já não puderam evitar. Os vizinhos também acorreram ao local, onde ainda tentaram reanimar a criança. A mãe da menina, Donna Jean Stuples, explicou aos meios de comunicação a “bonita história de amor e amizade” de Jennarae e Cash. “Para ela era como se fosse o seu bebê e estavam sempre juntos. Nunca se largavam e Cash era o seu protetor. Quando era mais pequena era ele que me vinha acordar se a menina tivesse febre”, contou.

O funeral aconteceu na última sexta-feira (2) e foi diferente dos que já tiveram lugar na comunidade. A pedido dos pais, o padre fez as cerimônias fúnebres para a criança e para o cão. “Foram enterrados juntos. Sei que era o que ela quereria e não faz sentido ser de outra maneira”, afirmaram os pais da menina.

Donna tinha criado um campanha no site GoFundMe para angariar dinheiro para o funeral, tendo arrecadado cerca de 40 mil euros. A polícia está investigando o caso para descobrir se o condutor teve ou não responsabilidade no atropelamento.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »