14/09/2018 às 08h33min - Atualizada em 14/09/2018 às 08h33min

Chuva volta a cair com força em vários locais do estado

Climatempo
Foto: Imagem Ilustrativa
O tempo fica mais instável no estado de São Paulo nesta sexta-feira, 14 de setembro. É dia de atenção porque a chuva volta a cair com força em vários locais do estado, o que pode ocorrer também na Grande São Paulo. O último fim de semana do inverno será com muitas pancadas de chuva no estado de São Paulo e risco de chuva forte. A mudança no tempo vem em boa hora para aliviar o calorão de 38°C e a secura extrema do ar estão ocorrendo esta semana pelo interior.
 
Risco de chuva forte nesta sexta

Áreas de instabilidade vindas do Sul do Brasil e de Mato Grosso do Sul espalham muitas nuvens por todo o estado de São Paulo e trazem chuva para esta sexta-feira. Várias regiões pelo interior já amanheceram com chuva e o tempo vai ficando cada vez mais instável pela manhã, com chuva também sobre a Grande São Paulo.

No decorrer da tarde e a noite desta sexta-feira, mais pancadas de chuva estão previstas para todo o estado e podem ser fortes.

O aumento da nebulosidade e a chuva aliviam o calorão que tem feito pelo interior do estado.

Mais chuva no fim de semana

O último fim de semana do inverno terá jeito de primavera no estado de São Paulo: ar um pouco abafado, muitas nuvens o dia todo, aberturas de sol e pancadas de chuva. A chuva vem com raios por todo estado e pode ocorrer várias vezes, em qualquer período. Há risco de chuva forte e vento forte também.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »