03/09/2018 às 09h40min - Atualizada em 03/09/2018 às 09h40min

Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Como forma de valorização de seus funcionários e agradecimento aos serviços prestados, a Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos, homenageou servidores municipais que se aposentaram nos meses de julho e agosto de 2018.

Nesse período, 22 servidores se aposentaram. Cada um deles recebeu uma carta assinada pelo prefeito Dilador Borges e uma placa de reconhecimento aos serviços prestados ao município. Foram homenageados ex-funcionários das secretarias municipais da Fazenda, Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte, Lazer e Recreação, Planejamento Urbano e Habitação e de Segurança.

Compareceram à solenidade, que ocorreu na última sexta-feira (31), o prefeito Dilador Borges; o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Valdecir Cunha; o assessor executivo da Secretaria Municipal de Saúde, Alair Barão, que representou a secretária da pasta, Carmem Silvia Guariente; os secretários municipais de Administração, Arnaldo Morandi; de Assistência Social e Participação Cidadã, Maria Cristina Domingues; de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero; de Educação, Silvana de Sousa e Souza; da Fazenda, Josué Cardoso de Lima; de Segurança, Erivaldo Gomes Assêncio; e o vereador e presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Denilson Pichitelli.

APOSENTADOS JULHO E AGOSTO 2018

ELIZETE DIAS ALVES PRATES
ANA MARIA BATISTA
CLAUDOMIRO ARCANJO
ELISABETE CRISTINA FRANCISCO DE ARRUDA
GISLAINE MARIA TEIXEIRA SORIA SANTANA
JOSÉ CARLOS BERTACHINI
MARIA DOLORES GARGIONI ANTUNES BENTO
NELSON DEVIDES DE OLIVEIRA JUNIOR
ROSALINA PIMENTEL GOMES
SUELI DE FATIMA CARVALHO OLIVEIRA
JOSÉ RODRIGUES DA SILVA
CRISTINA DE CASTRO SOLEIRA GENOVA
MARIA AUGUSTA BARBOSA TERRA TRIGILIO
MARINA SOARES GIL
RITA DE CASSIA SCHWARZ HERNANDEZ
JAIME DOMINGOS GARCIA
MAURO GARCIA CARVALHO RICO
ALBERTO CARLOS DE SOUSA
ARNALDO VALENCIO JUNIOR
HELIO REAME LIBOREDO
JOSÉ CLAUDEMIR EVANGELISTA
VALDEMIR ASSIS SEVERINO
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »