AtaNews Publicidade 728x90
31/08/2018 às 14h31min - Atualizada em 31/08/2018 às 14h31min

Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência em Araçatuba

Formação de banco de currículos tem como objetivo conhecer as experiências e habilidades dos candidatos para futuros processos seletivos da empresa

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Raízen, uma das empresas de energia mais competitivas do mundo, está formando um banco de currículos focado em Pessoas com Deficiência (PCD), nas regiões de Araçatuba.
 
Inclusão é parte fundamental na cultura da companhia para desenvolver pessoas e fortalecer um time múltiplo integrado que faz a diferença. “Ao manter o nosso banco de currículos atualizado, podemos garantir à população PCD mais oportunidades de trabalho, considerando suas habilidades e anseios para desenvolvimento de carreira. Na Raízen, acreditamos que formar um time com múltiplas habilidades e perspectivas traz valor para a empresa e para a sociedade”, destaca Bruno Bidóia, Coordenador de Responsabilidade Social da Raízen.
 
Para se cadastrar, basta enviar o currículo, junto ao laudo médico, para o e-mail [email protected]. Além disso, é importante incluir números de telefone para contato e recados. Todos os currículos recebidos serão inseridos no banco de dados da empresa e o objetivo, neste momento, é identificar as experiências e habilidades dos interessados, para que, conforme houver vagas a serem preenchidas, os candidatos possam ser acionados pela área de Recursos Humanos.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »