AtaNews Publicidade 728x90
05/06/2024 às 19h14min - Atualizada em 05/06/2024 às 19h14min

Internado na UTI, filho de Bárbara Evans coloca cateter para melhorar a respiração: ‘Ele voltou a sorrir'

Filho da modelo, Antônio, de seis meses, está em atendimento médico com sintomas de bronquiolite desde domingo (2) no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP).

Assessoria de imprensa
Filho de Bárbara Evans coloca cateter para melhorar respiração; ele está internado na UTI do HCM em Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Instagram
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com sintomas de bronquiolite, o filho de Bárbara Evans, de seis meses, precisou colocar o cateter para melhorar a respiração. O menino está internado em um hospital em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, desde domingo (2).

A mãe usou as redes sociais para publicar vídeos em que relata alívio após notar melhora no quadro clínico de Antônio, que colocou o cateter para auxiliá-lo na respiração. Em um dos registros, o menino aparece sorrindo. O bebê precisará da ajuda de um supositório para incentivá-lo a evacuar.

“O ‘Denguinho’ acabou de fazer uma fisioterapia muito boa, aspiraram o catarro dele e ele sorriu. ‘Denguinho’ voltou a sorrir. Mãe quase morreu do coração. Comecei a ver uma melhora no meu filho”, celebra a mãe.

A modelo e influenciadora também apareceu chorando em um vídeo ao contar que está com saudade dos outros dois filhos, Ayla, de dois anos, e Álvaro, gêmeo de Antônio, que estão em casa, se recuperando de sintomas de gripe.

“Tem momentos que somos fortes, tem momentos que desabamos. Muita saudade das crianças em casa. Estou cansada fisicamente, mentalmente, morrendo de saudade das crianças, da minha família, da minha casa. Mas, não consigo ir embora e deixar ele”, revela Bárbara.



Bárbara Evans desabafou nas redes sociais sobre o caso do filho internado na UTI do HCM em Rio Preto (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira (5), Bárbara comentou que o hospital apresentou picos de energia. Preocupada com os equipamentos da UTI, a modelo contou que foi alertada pelos profissionais de que a unidade possui geradores.

“Não basta só ser mãe e ter um filho na UTI né. 5h40 tem que acabar a luz do hospital para dar uma emoção maior. Começou a dar pico de energia aqui no quarto. Eu não sei nem explicar, eu cheguei tão rápido lá. Vocês não fazem ideia não”, desabafou a modelo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »