AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 08h34min - Atualizada em 06/02/2024 às 08h34min

A transformação física monstruosa de Zac Efron impressiona em novo filme de luta livre

Previsto para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro de 2024, Garra de Ferro apresenta um trailer impressionante com um Zac Efron mais musculoso do que nunca.

Eduardo Silva
https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000047091/

Zac Efron está realmente farto de papéis jovens. Em Garra de Ferro, o ator de 35 anos não hesitou em se transformar fisicamente para interpretar o lutador, Kevin Von Erich.

Dirigido por Sean Durkin, The Iron Claw (no original) conta a história da ascensão e queda da família Von Erich, uma dinastia de lutadores de luta livre que teve um grande impacto no esporte desde a década de 1960 até os dias atuais. Confira o trailer acima!

Como pode ser visto nas primeiras imagens do filme, Zac Efron ganhou massa muscular por meio de um treinamento intensivo conhecido como bulking.

“É um termo amplamente usado no setor fitness para descrever aqueles que decidiram aumentar a ingestão de calorias e combinar esse excedente calórico com treinamento intensivo de peso para aumentar a massa muscular e a força”, explica Farren Morgan, profissional fitness, nas colunas da revista GQ.

Campeão mundial dos pesos pesados e 5 vezes campeão americano de tag team dos pesos pesados, ao lado de seus irmãos, Kevin Von Erich foi incluído no Hall da Fama da WWE em 2009.

Jeremy Allen White, que interpreta o irmão de Kevin, também se submeteu a um programa drástico para o filme. Em uma entrevista à GQ, o ator revelou que havia engordado 18 quilos de músculos para o papel. O novo queridinho de Hollywood também disse que, depois que seu nome foi anunciado para o elenco, Zac Efron lhe enviou uma carta de parabéns com o seguinte conselho: “Treine, coma, continue se exercitando e fique forte”.

“Eu nunca parei de comer. De manhã, eu comia waffles com manteiga de amêndoas. Durante o dia, comia peru e abacate. É realmente nojento. Eu tinha que consumir o máximo possível e, para ser sincero, não estava me sentindo muito bem. Eu também estava me exercitando muito, mas tentar crescer tanto não é uma maneira de viver”, disse Jeremy Allen White à Esquire.

Junto a Jeremy Allen White, estão Harris Dickinson (King's Man: A Origem) como David Von Erich, Stanley Simons como Mike, o irmão mais novo, e Holt McCallany (Mindhunter) é o pai dos irmãos. Lily James e Maura Tierney também fazem parte do elenco.

Garra de Ferro será lançado nos cinemas em 22 de fevereiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »