AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2024 às 16h13min - Atualizada em 06/02/2024 às 16h13min

Nosso Lar 2’ supera a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas

Longa arrecadou mais de R$ 17 milhões desde a sua estreia

Assessoria de imprensa
Imagem/Divulgação
O filme "Nosso Lar 2 — Os mensageiros" superou a marca de 1 milhão de espectadores. A produção nacional precisou de apenas 10 dias para conseguir o feito.

A sequência repete a marca de "Minha irmã e eu", comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck que ultrapassou 1 milhão de espectadores em janeiro. Os dois filmes são as duas primeiras produções nacionais a venderem mais de 1 milhão de ingressos desde a pandemia. Antes deles, "Minha mãe é uma peça 3", lançado em 2019, havia alcançado o número.
Na última semana, “Nosso Lar” arrecadou R$ 5,6 milhões e ficou em segundo lugar na lista de filmes mais assistidos entre os dias 1º e 4 de fevereiro. A comédia romântica Todos Menos Você, estrelada por Sydney Sweeney e Glen Powell liderou o ranking.



Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, o longa é baseado no best-seller 'Os Mensageiros', de Chico Xavier, lançado pela Federação Espírita Brasileira.

A história do filme acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto de criação da oficina espiritual na Terra.

O elenco traz outros grandes nomes como Fábio Lago, o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Iafa Britz, nome à frente da franquia 'Minha Mãe É Uma Peça' e do primeiro filme da sequência 'Nosso Lar', também assina a produção. O principal reforço para o elenco no novo longa é Edson Celulari

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »