AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2024 às 09h36min - Atualizada em 27/01/2024 às 09h36min

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros leva mais de 160 mil pessoas aos cinemas na estreia. Longa-metragem traz Edson Celulari no elenco

Ofuxico
https://www.ofuxico.com.br/cinema-e-serie/nosso-lar-2-os-mensageiros-leva-mais-de-160-mil-pessoas-aos-cinemas
Divulgação

“Nosso Lar 2 – Os Mensageiros“, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis – com produção assinada por ele e Iafa Britz -, estreou nos cinemas na quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, e já acumula mais de 160 mil ingressos vendidos. É a primeira vez, desde a pandemia, que um filme brasileiro abre em primeiro lugar. Distribuído pela Star Distribution, o longa está disponível em 725 cinemas, totalizando 927 salas.

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, também assina a produção.

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »