AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 14h58min - Atualizada em 27/01/2024 às 08h46min

Sessão adaptará no Bangu Shopping

Exibição do filme Wish será no dia 31/01

Plano & Mídia
Divulgação

Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, às 14h, acontece mais uma sessão especial do projeto CineMaterna no Bangu Shopping, com exibição do filme 'Whish – O Poder dos Desejos''. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cinesystem ou pelo site do cinema. As 10 primeiras mamães que chegarem ao local vão ganhar uma cortesia.

 

O projeto CineMaterna organiza sessões especiais de cinema, em um ambiente acolhedor e adaptado, para que as mães com bebês de até 18 meses possam se divertir na companhia de seus filhos. Papais e acompanhantes também são bem-vindos. O volume das salas é reduzido, a temperatura do ar condicionado é suavizada e o ambiente é levemente iluminado.

 

Para esta edição será exibido o filme ''Wish – o Poder dos Desejos''. A animação narra a história de um mágico reino de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

 

 

Para proporcionar ainda mais conforto e comodidade, o Bangu Shopping oferece empréstimos de carrinho de bebê no SAC, facilitando a locomoção no shopping. Além disso, o empreendimento conta com o Espaço Bebê, localizado próximo à Praça de Alimentação do L2 com sala de amamentação, micro-ondas, trocadores em um ambiente totalmente voltado para mamães e papais com seus bebês.

 

SERVIÇO:

CineMaterna no Bangu Shopping

Local: Cinesystem no Bangu Shopping

Data: 31 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 14h 

Informações: https://bangushopping.com e www.cinematerna.org.br

 

Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping https://bangushopping.com/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »