AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2024 às 15h49min - Atualizada em 27/01/2024 às 08h38min

Novo filme de Jenna Ortega é destruído pelos críticos

“Miller’s Girl” estreia nos Estados Unidos e é apontado como superficial, datado, previsível e sem originalidade.

Muniz
Divulgação

A popularidade de Jenna Ortega chegou ao fim? O novo filme estrelado pela atriz de "Wandinha", intitulado "Miller’s Girl", está recebendo críticas negativas. O filme, lançado nos Estados Unidos esta semana, obteve apenas 30% de aprovação no site Rotten Tomatoes, uma avaliação muito baixa.

O Wall Street Journal afirmou que "apenas um crítico generoso daria a este roteiro algo melhor do que um D+". A CNN foi além, descrevendo o filme como datado e sugerindo que poderia ter passado despercebido nos anos 1980, mas não hoje, comparando-o ao peso intelectual de um anúncio de perfume.

De acordo com o New York Times, embora "Miller’s Girl" seja considerado um thriller psicológico, é tão insípido e tolo que não consegue ir além de ser excitante. O site Variety concorda, acrescentando que o filme é previsível e carente de originalidade.

O crítico Stephen Silver do Splice Today afirmou que "Miller’s Girl" tenta chocar e, de certa forma, consegue, mas o que o filme está tentando comunicar não fica claro. O Seattle Times foi direto: "Miller’s Girl" é superficial.

Veja o trailer:


Na trama, Jenna Ortega interpreta Cairo Sweet, uma escritora talentosa que chama a atenção do professor Miller, interpretado por Martin Freeman. O professor vê potencial na jovem e oferece um trabalho especial para testar suas habilidades, criando assim uma dinâmica de sedução e poder na relação entre ambos.

O filme, escrito e dirigido por Jade Halley Bartlett, é baseado em uma peça teatral dela de 2011, e o roteiro adaptado já estava na lista negra de 2016.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »