AtaNews Publicidade 728x90
24/01/2024 às 09h07min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h07min

Esta é a série de fantasia que concorre com Game of Thrones e está fazendo sucesso ao redor do mundo

Se você é fã de Game of Thrones, provavelmente vai se interessar por The Winter King.

Ana Pilato
https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-1000061141/
Reprodução

A série se junta a outras adaptações do personagem inglês tão importante na cultura popular, como Rei Arthur - A Lenda da Espada, estrelada por Charlie Hunnam e Jude Law, e até as últimas temporadas do anime The Seven Deadly Sins.

A releitura oferece intermináveis ​​sequências de ação, sexo e intrigas, num mundo onde a magia e a religião se chocam - por isso é, sem dúvidas, uma ótima opção para os fãs do fenômeno Game of Thrones. Além disso, o autor dos livros também é o responsável por inspirar a série da Netflix The Last Kingdom.

A história se passa no século V e é contada a partir da perspectiva do monge Derfel Cadarn (Stuart Campbell). Quando o poderoso Rei Uther Pendragon (Eddie Marsan) morre sem um sucessor legítimo, a luta pelo trono começa em um reino fragmentado. A promessa de paz é oferecida por Arthur (De Caestecker), o jovem bastardo do ex-rei. Acima de tudo, o mago Merlin (Nathaniel Martello-White) deposita grandes esperanças nele. Porém, no início da trama, Arthur, banido do reino, se recusa a voltar para casa.

Infelizmente ainda não há data disponível para sua estreia no Brasil, mas é muito provável que chegue pelo catálogo Prime Video, já que lá está disponível para outros territórios. Em qualquer caso, graças ao sucesso que a série tem acumulado em outros países, é uma questão de tempo até que anunciem a sua chegada.

Como informação adicional, a primeira temporada da série cobre apenas os acontecimentos do primeiro livro de Cornwell. Levando em conta que o autor escreveu uma trilogia, haveria material para pelo menos mais duas temporadas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »