AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2024 às 09h09min - Atualizada em 12/01/2024 às 09h09min

Nada de Pânico 7: Melissa Barrera volta ao terror em filme sangrento sobre filha do Drácula

Depois de ser demitida da franquia Pânico, Melissa Barrera está de volta ao terror com um sangrento filme de monstro da Universal.

Bruno Botelho dos Santos
https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-1000060281/

O filme de monstros da Universal dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de Casamento Sangrento (2019), foi revelado como Abigail. Ele marca mais uma parceria dos diretores com Melissa Barrera após Pânico (2022) e Pânico VI (2023).

Crianças podem ser verdadeiros monstros. #AbigailFilme estreia em breve somente nos cinemas. 

Com slogan de "crianças podem ser monstros", Abigail acompanha um grupo de supostos criminosos que sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Ele é considerado como uma espécie de nova versão para A Filha de Drácula (1936). Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumem a direção, com Stephen Shields e Guy Busick no roteiro. O elenco é composto por Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand e Angus Cloud como os sequestradores e Alisha Weir como Abigail.

Abigail chega em 19 de abril nos cinemas dos Estados Unidos, mas ainda não teve data de estreia confirmada no Brasil.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »