AtaNews Publicidade 728x90
07/01/2024 às 09h39min - Atualizada em 07/01/2024 às 09h39min

A 2ª temporada de um dos thrillers de ação mais intensos da atualidade já chegou ao streaming

Com episódios lançados semanalmente, é algo perfeito para maratonar.

Marco Rigobelli
https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-1000058376/

Ela conta a história de Jack Reacher, um ex-policial militar do exército dos Estados Unidos que é acusado de assassinato e preso. Sua posterior libertação é apenas o começo: nesse momento ele se junta a dois companheiros para investigar uma enorme conspiração entre policiais, políticos e empresários corruptos, uma trama que explode em choques sangrentos de violência e ação frenética.

Desde o dia 15 de dezembro, estão sendo lançados oito novos episódios que dão continuidade à série, uma nova leva que não decepcionou a crítica que já teve a oportunidade de assisti-la. A imprensa chamou esta segunda temporada de Reacher de “Melhor, mais sangrenta e mais ousada do que nunca” (TV Guide); “Ao contrário de muitos de seus contemporâneos, a ação em Reacher nunca é confusa e toda a série é bem filmada” (SlashFilm); Alan Ritchson continua a incorporar a resposta americana do século 21 ao arquétipo do anti-herói errante, e a série não se esqueceu o que tornou tudo tão divertido na primeira temporada" (The Playlist); “Esta temporada é mais engraçada, mais engraçada e mais interessante do que a primeira. Com certeza vai conquistar muitos fãs para a saga” (JoBlo).

Reacher nos traz de volta ao elenco principal da primeira parcela: Alan Ritchson (Velozes e Furiosos 10), Malcolm Goodwin e Willa Fitzgerald (ambos de A Queda da Casa de Usher), Kristin Kreuk (Smallville) e Bruce McGill (Colateral), entre outros. A série é criação de Nick Santora, produtor executivo de séries como The Fugitive, Most Dangerous Game ou Fubar.

No último dia 15 de dezembro, estrearam no Prime Video os três primeiros episódios dos oito no total que a nova temporada tem. O último episódio será transmitido no dia 19 de janeiro de 2024, ao ritmo de um por semana, sem férias de natal. A partir daí você poderá curtir uma maratona com os 16 episódios completos que compõem essa série de ação que, se você é fã do gênero, não pode perder. Ah, e a terceira temporada já foi confirmada, embora ainda não haja data de lançamento.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »