AtaNews Publicidade 728x90
21/12/2023 às 18h45min - Atualizada em 21/12/2023 às 19h48min

Pré-Estreia de “Mamonas Assassinas: o Filme” no Shopping Tamboré com a atriz Nadine Gerloff e convidados ilustres, incluindo a prima Luísa Sonza

Luísa Sonza, prima da Nadine, prestigiou o evento que agitou o shopping na pré-estreia da saga de um dos grupos musicais mais icônicos da história do Brasil

Yasmin Moraes
Shopping Tamboré
Barueri, dezembro de 2023O Shopping Tamboré, reconhecido por proporcionar experiências únicas aos seus clientes, recebeu nesta terça-feira (19) a pré-estreia do filme dos Mamonas Assassinas, um dos mais aguardados lançamentos da temporada. O filme entra em circuito nacional no próximo dia 28.

O evento contou com a presença especial da talentosa atriz Nadine Gerloff, integrante do elenco do filme, que foi acompanhada de cerca de 100 convidados ilustres, entre eles a cantora Luísa Sonza, prima de Nadine, Mirelle Ferreira Silva, Bruno Vinícius, Giulia Gargione, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Jonas Richter, Sandro Pedroso, Leonardo Bacci, Vic Gaibar, e outros. Para essa experiência exclusiva, clientes estrela do programa de relacionamento do shopping também fizeram parte da lista de convidados.
 
Na Guarulhos da década de 90, Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época, com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.
 
Com direção de Edson Spinello, “Mamonas Assassinas: o Filme” tem no elenco, além de Gerloff, Ruy Brissac, no papel de Dinho, Rhener Freitas como Sérgio Reoli, Adriano Tunes como Samuel Reoli, Robson Lima, interpretando Júlio Rasec e Beto Hinoto como Bento. Nadine interpreta o papel da namorada do renomado produtor musical Rick Bonadio, adicionando uma camada envolvente à trama que retrata a história da icônica banda brasileira.
 
O Tamboré oferece um ambiente exclusivo e repleto de entretenimento para os amantes da cultura pop e da música brasileira. A estreia de “Mamonas Assassinas: o Filme” promete uma temporada inesquecível, reunindo não apenas fãs fervorosos, mas também os mais novos, que podem conhecer melhor um grupo cujas músicas, certamente, sabem decor.
 
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »