AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2023 às 14h41min - Atualizada em 02/08/2023 às 14h41min

Velório de esposa de pecuarista morto em acidente aéreo será em Rondônia

Ana Paula Pridonik morreu na casa de Garon Maia Filho em Campo Grande horas após o enterro do marido e enteado

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Ana Paula Pridonik, de 27 anos, que morreu ontem horas após o enterro do marido pecuarista Garon Maia Filho e o enteado Francisco Veronezi, de 12 anos, será velada e sepultada nesta quarta-feira (2) em Colorado do Oeste (RO), estado onde reside a família. Garon e Francisco morreram no último domingo (30) em acidente de avião, na região de Vilhena (RO).
O velório começa às 14h desta quarta (2) na Capela Mortuária, de Colorado do Oeste. A informação foi divulgada pela irmã Ana Carolina Pridonik, que lamentou a partida repentina de Ana Paula. “Ana, minha irmãzinha, por mim, por nossa mãe, não vá agora. Você tem um caminho lindo pela frente, fica comigo, não me deixa sozinha. Garon, cuida da nossa menina!”, publicou em sua rede social.

Familiares e amigos lamentam morte de Ana nas redes sociais

 Nas redes sociais, Ana Paula está sendo homenageada pelos familiares e amigos, que se despedem de Paulinha, como era chamada carinhosamente, a partir das 14h. “É com imenso pesar que hoje nos despedimos de nossa amada Paulinha. Menina de alegria, generosidade, riso fácil e olhar brilhante! Sentiremos um vazio imenso por sua partida precoce. Somos gratos pelas mensagens de carinho à nossa família e orações para nossa pequena. Que Deus te receba em seus braços. ‘Protege-me como à mnenina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas’ Salmos 17:8. Família Pridonik”, escreveu Neiva Pridonik, em nome de toda a família.

Em seu perfil do Instagram, Ellen Donadon publicou diversas fotos da amiga relembrando os melhores momentos. “Não consigo parar de olhar tudo e querer que você esteja aqui. Vou sentir saudade do que ainda íamos viver juntas”, descreve em uma das fotos.

Mulher morreu com tiro na cabeça

 Ana Paula foi socorrida com tiro na cabeça, no fim da manhã dessa terça-feira (1º), na casa do pecuarista Garon Maia, em condomínio no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande MS.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além da Polícia Militar, foram acionadas para o local. A mulher ainda apresentava sinais vitais quando o socorro foi chamado, mas não resistiu e morreu às 14h50.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »